FIGURAÇÃO | Platéia e Participações Especiais - Rede RECORD | programas de auditório

Composição de plateias de acordo com o perfil de cada programa da emissora e enviando participantes para quadros especiais.

 

PROGRAMA DA TARDE

Ancorado pelo trio Ana Hickmann, Ticiane Pinheiro e Britto Jr., três estrelas da TV brasileira. A atração vai animar as tardes da Record com quadros para toda a família.

O cardápio é bem variado: informação, moda, beleza, sexualidade, comportamento, prestação de serviço, saúde, celebridades, relacionamento, turismo, mundo selvagem, ação, aventura e muito humor. O telespectador tem participação ativa em uma plateia no estúdio, por telefone e internet.

Além da equipe de repórteres, o Programa da Tarde conta com colaboradores especiais cobrindo os principais assuntos de entretenimento, sem deixar de lado as notícias que estão mexendo com o mundo.

O Programa da Tarde é transmitido para mais de 200 milhões de pessoas em todos os estados brasileiros e para telespectadores de 160 países, pela da Record Internacional.

A direção geral é de Bruno Gomes.

 

 

ROBERTO JUSTUS MAIS


Em formato talk show, Roberto Justus abandona a gravata e o jeito sério para reunir, de um jeito bem informal e descontraído, entrevistados de perfis bem diferentes.

A cada semana, um tema é abordado pela atração. Para complementar e ilustrar os assuntos comentados em estúdio, o apresentador também vai a campo, fazer reportagens e entrevistas em locações externas.

Além disso, Justus conta com a participação de um de seus colaboradores, Walter Longo. Em um quadro fixo do programa, ele fala sobre o futuro, as tendências em tecnologia e como isso vem mudando os rumos de nossa sociedade – sempre relacionando esses tópicos com o tema específico do programa.

A atração ganha cenário moderno e interativo, além de uma plateia em formato arena, que ficará bem próxima dos convidados.

Roberto Justus + tem direção geral de Ricardo Justus e será exibido sempre às segundas-feiras, a partir da meia noite. Um fim de noite que mistura informação, entretenimento, credibilidade, inovação e muitas curiosidades numa única atração.

 

 

O MELHOR DO BRASIL


O programa da Record estreou em novembro de 2005 e agrada públicos de todas as idades e perfis. Por esta razão, consolidou-se no segundo lugar de audiência no horário.

Com a apresentação de Rodrigo Faro, O Melhor do Brasil é uma diferente opção de entretenimento, que mistura quadros para toda a família: tem namoro, atrações musicais diversificadas e games para lá de divertidos, com celebridades e convidados muito especiais.

O programa é uma verdadeira mistura de ritmos, cores e muita animação. E a plateia, um show à parte a cada nova edição, acompanha as atrações e se diverte, do começo ao fim. Rodrigo Faro mostra toda a sua versatilidade, bom humor e improviso no comando da atração, em quase cinco horas de muitas surpresas.

Sob direção-geral de Ignácio Coqueiro e o trabalho de uma grande equipe de produção, o programa vai ao ar todos os domingos, às 15h30.

 

 

DOMINGO SHOW


Domingo Show, com apresentação de Geraldo Luís. A atração é uma mistura de jornalismo e entretenimento.   Geraldo e sua equipe estão a postos para noticiar, ao vivo, qualquer evento que esteja acontecendo, conferindo agilidade ao programa.

Toda a estrutura do jornalismo da Record de fora de São Paulo também está mobilizada para eventualmente aparecer ao vivo de qualquer canto do Brasil. Muita diversão, emoção, convidados, atrações musicais, curiosidades das celebridades, entre outras atrações. O apresentador abandona a gravata e o terno e comanda a atração com um visual mais leve e despojado.  

Mas nem só de jornalismo é feito o programa. Ao lado do anão Marquinhos e de personagens como a Morte e o Galo William, que já são conhecidos do público do Balanço Geral SP, Geraldo também protagoniza divertidos quadros com convidados.

Domingo Show vai ao ar todos os domingos, ao vivo, a partir das 11h, com direção geral de Virgílio Abranches e direção executiva de Rafael Perantunes.

 

 

LEGENDÁRIOS

Voltado para trazer diversão para as noites de sábado, o programa idealizado e apresentado por Marcos Mion traz em seu DNA a busca pelo entretenimento de qualidade, pelo humor criativo e do bem, passando longe da humilhação, do preconceito e da falta de escrúpulos, muitas vezes vista na TV atual.

Seu talentoso time de repórteres e apresentadores esbanja atitude e irreverência, provocando questionamentos relevantes para a nossa sociedade ou simplesmente oferecendo bons momentos de descontração e entretenimento.

Veja também